25 junho, 2007

Corrina, Corrina

Na última quinta-feira aproveitamos um dia em que saí mais cedo do trabalho para jantar num lugarzinho perto de casa. A escolha foi o Doce Delícia da Dias Ferreira, que traz em seu cardápio a opção de couvert. O lugar é bonitinho, mas ordinário. Me deu a impressão dum Bibi Sucos afrescalhado.

Pra começar a mesa é pequena e muito atravancada de coisa. Apesar deles terem uma inciativa simpática para as mulheres: um bolsa-pendurator Tabajara. Mesmo assim entre pratos, talheres, porta-talheres, guardanapo, copos e a vela de enfeite o espaço fica exíguo.

O couvert em si - um pão preto acompanhado de manteiga com ervas e patê de presunto - é bem gostoso, mas não vale o preço: R$ 9,50. O pão é gostoso, com consistência próxima a de uma torrada. A manteiga é bastante saborosa, pedimos até refil, e o patê não compromete, eu que não sou fã de patê. Agora, não tem como lembrar que no Outback, por exemplo, você ganha um pão daquele mesmo tamanho, com um molho bem melhor, de graça no pedido de alguns pratos. Falta um 'algo mais' no couvert do Doce Delícia. Assim como falta no lugar em geral, eu achei.

E ninguém venha me acusar de só gostar de pé-sujo já que eu A-DO-REI o Bazzar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Era um bom patê de presunto Sadia.
O pão é que não deveria ser quase torrado daquele jeito, muito melhor se fosse molinho por dentro.