05 setembro, 2006

Bob Dylan's Dream

"I wish, I wish, I wish in vain,
That we could sit simply in that room again.
Ten thousand dollars at the drop of a hat,
I'd give it all gladly if our lives could be like that.
"

Comentei com meu amigo Pedro em um post anterior sobre o meu desejo de provar o couvert família do La Mole na loja do Leblon, onde se tem o bom costume de vender Bohemia de garrafa. Acabei descobrindo que existe uma coisa melhor que o couvert família do La Mole na loja do Leblon: é o couvert do La Mole em casa.

Olha como eu tô ficando velho. Fim de noite do último domingo minha diversão foi jogar um buraco com a patroa e um casal de amigos, na casa deles. Para comer pedimos um couvert em casa. Chega uma caixa, parece caixa de torta, recheadíssima. Os ingredientes são os mesmos, só em maior quantidade. A manteiga é um sucesso, abundante. O único porém é a página do La Mole não funcionar direito no Firefox. Na hora de finalizar o pedido dava erro. Fiz por telefone mesmo e comentei o problema. O sujeito do suporte lá explicou que o sistema só funciona no IE.

6 comentários:

Defunto Autor disse...

"Me xinga mas não me serve margarina"

Anônimo disse...

chego aqui pela primeira vez e me deparo com um post a respeito do couvert do la mole do leblon com bohemia de garrafa (meu programa-velhinho preferido de toda vida)! o que posso dizer? amor à primeira vista!
(e não sabia do delivery? presta mesmo? surpreendente)

Eduardo Rodrigues disse...

Tem entrega sim no La Mole e chegou QUASE tudo perfeito! Até esqueci de colocar isso no post. Só a pizza branca que não estava com uma consistência muito legal. Tava meio mole. Agora, o resto, tudo ótimo! Provavelmente inclusive a torta alemã que eu esqueci na geladeira! duh!

Pedro Fraga disse...

Programa de velhinho bebado né?
Da ultima vez eu saí torto do LaMole, o garçom tava felizão com os 10% de uns 12 reais só de cerveja ... (e éramos 3) ;p

Anônimo disse...

Fica aberta a campanha pela inclusão de fotos dos couverts resenhados no blog. Abraço!

Eduardo Rodrigues disse...

Essa é uma campanha que precede o próprio blog.

Será posta em prática assim que tivermos uma câmera digital, fato próximo de acontecer.