"Good and bad, I define these terms
Quite clear, no doubt, somehow.
Ah, but I was so much older then,
I'm younger than that now."
E com esse post eu pretendo finalmente fechar a Trilogia da Gávea. Essa foi uma semana e tanto. Tivemos nosso primeiro dia de sol e fomos pela primeira vez a um restaurante no bairro com o assumido intuito de comer um couvert. O local escolhido foi o Bacalhau do Rei, assim mesmo.
Já tínhamos jantado lá um dia e a comida é boa, além do lugar servir Antarctica Original. Chegamos e perguntamos, tem couvert? A resposta foi ótima: "Nosso couvert é o bolinho de bacalhau". Fantástico. "Nosso couvert é o bolinho de bacalhau" Ainda assim não comemos bolinho. Nenhum dos dois estava com essa disposição. Pedi uma porção de azeitonas calabresas, que afinal de contas também é uma entrada. A porção é bastante generosa e as azeitonas, apimentadas, saborosas. Eles exageram, no entanto, na quantidade de azeite. As bichinhas vem encharcadas numa sopa de azeite, um excesso que teve efeitos perversos no estômago de minha esposa, já maltratado pela cerveja.
Mas é isso, agora que já estamos razoavelmente estabelecidos, com PC novo em casa inclusive, a coluna deve voltar a sua normalidade democrática. Semana que vem a Daniela voltar a postar, até porque não casei pra sustentar mulher preguiçosa não!
Bacalhau do Rei
Endereço: R. Marquês de São Vicente , 11-A, Gávea
PS.: Esse 'olho' bonitinho que eu botei aí no texto tirei o código aqui desse blog, ó.
16 novembro, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Rapaz, há um tempão que eu não voltava aqui no seu blog.
Continua excelente.
Postar um comentário