30 outubro, 2006

Nada cai do céu, nem cairá

"Ain't talkin', just walkin'
Through this weary world of woe
Heart burnin', still yearnin'
No one on earth would ever know
"

Se esse blog tivesse algum leitor nós provavelmente precisaríamos pedir desculpas a ele (ou ela). Realmente faz muito tempo que não escrevemos, mas tem motivo. Casamos, mudamos e dai ficamos sem internet. Como um casal meio suburbano, meio caipira, estamos tendo dificuldades em nos acostumar com a Gávea. Nunca imaginei que existisse um bairro que não tem lotérica. Aqui não tem lotérica. Se tem, não achei.

Nesse interim também tivemos alguma dificuldade em provar novos couverts. Até provamos um, no Nova América. Não tô com o guardanapo onde anotei tudo aqui. A casa ainda é um caos e as coisas somem sozinhas. Descobrimos há algum tempo que perdemos uma mantegueira. Hoje não consegui achar de jeito nenhum minha luminária pra botar aqui no móvel do computador.

Teve também um couvert bastante especial na nossa festa de casamento. Em vez daquele monte de frios e comidas bregas, botamos um couvert em cada mesa de convidado, com pães, manteiga, ovos de codorna, azeitonas e tremoços, se bem me lembro.

De qualquer modo, semana que vem prometo que o blog volta à atividade normal. Agora que não trocamos o certo pelo duvidoso podemos ter a tranqüilidade institucional necessária pra continuar postando.

Ah, só mais um detalhe. Agora escrevo meus posts com o Firefox 2.0. Muitas melhoras, muitas mesmo. Mas tem uma extensão que é uma loucura. Ele dá a opção de você baixar na página inicial, assim que você instala o programa. É um dicionário embutido no navegador. Conforme você vai escrevendo ele marca o que tá errado, que nem no word. Fantástico. Não há preguiça que justifique alguém usar o IE.